Bom como recebo muitos e-mail com vários tipos de dúvidas revolvi cria o forum para todos aqtele que tem problemas com o WordPress.
não resolvidoBom como recebo muitos e-mail com vários tipos de dúvidas revolvi cria o forum para todos aqtele que tem problemas com o WordPress.
Olá pessoal, eu tenho encontrado dificuldades com alguns temas nas seguintes questões:
coloca o link do seu site para min dar uma olhada noque voce quer mudar.
eu instalei o wordpress para nao precisar ficar pagando tudo o que eu quero fazer. no anterior eu tinha a barra em cima que continha (minha conta, meu blog, minhas informacoes) e nesse eu nao consigo achar um plugin. eh plugin ou outra forma para ter essa barra? se pudr me ajudar. grato
rodrigo essa barra vai sair na nova versão: WordPress 3.1 essa barra chama Admin Bar.
Bom dia, eu instalei a nextgen gallery, mas qdo vou postar nao aparece a janela para escolher as fotos, abre uma janela com meu blog em miniatura. e nao consigo mudar isso. vc tem uma solucao?
esse plugin cria otro botao no editor, para colocar galerias.
Estou com dificuldade usar este plugin no meu site, as galerias não ficam certas: Katipsoi Zunontee. Alguém tem alguma ideia do que pode estar errado?