Plugins e hacks

Browse: Home / Plugins e hacks / Tradução do wordpress em várias linguas

Info

Tags

Tradução do wordpress em várias linguas (7 posts)

Olá galera beleza?

É meu primeiro post aqui na comunidade e quero dizer que o site é muito bom e sempre venho aqui para tirar dúvidas.

Bom... gente eu tenho um wordpress e quero colocar em mais uma lingua. Quero ele em portugues e espanhol. Instalei o plugin: qTranslate. Até aí tudo bem... mas depois, na página Home fiz os widgets em modo texto para explanar outros dados importantes para criar destaque no site. Mas só que quero traduzir os widget texto em espanhol também, mas não acho como faço isso... alguem sabe? algum código, alguma coisa pra fazer?

Obrigado e aguardo respostas.

Opa seja bem vindo,

da uma olhada nesses post no forum oficial do plugin:

http://www.qianqin.de/qtranslate/forum/viewtopic.php?f=3&t=3

http://www.qianqin.de/qtranslate/forum/viewtopic.php?f=3&t=650

ÊÊÊ  \o/

Obrigado amigão! Consegui!

Valeu !

cara, ainda tenho uma coisa pra perguntar.

Deu certo, lí o post que vc mandou o link e tal... blz. Mas quando navego nas outras páginas do meu wordpress, os widgets ainda continuam em español. A linguagem patrão do qTranslate do meu wordpress é espanhol. Mas isso só acontece quando eu navego nas outras páginas, Quando eu estou na Home, não acontece: fica normal. Quando acesso outra página que também mantenho os widgets, eles em vez de ficarem em portugues pois a linaguem que tou navegando é em portugues eles ficam em espanhol.... não sei se vai entender, mas por favor me ajude! :)

entao se vi ter q pedir ajuda la no forum oficial.

Já resolvi o problema... era um erro meu kkk [ troll face ] tinha colocado duas áreas de widgets, primária e secundária... só tinha traduzido a primária, que fica no index e o resto não tinha traduzido... kkkk, mas ta resolvido. Smile

Valeu Alyen. Obrigadão mesmo!

opa de nada, seja sempre bem vindo.

148 posts in 50 topics over 31 months by 52 of 599 members. Latest: Drabkarly, jefersonpsousa, nadaf